MATÉRIAS APROVADAS EM 06/07/2015

06/07/2015

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 049/15 que seja providenciado patrolamento, encascalhamento e roçadas iniciando perto da residência do Senhor Milton Bielavski, indo até o Senhor Élio Balaca, retornando passando pela residência do Senhor Zezinho com a construção de um bueiro perto da residência do mesmo, indo até a residência do Senhor Pedro Antonio com a possibilidade de troca de trajeto para desviar um lajeado que se encontra no trajeto, saindo até o travessão da Linha Nova perto da residência do Senhor Goqui. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 050/15 que seja providenciado à colocação de duas lâmpadas em frente à Escola Municipal Otelo Rosa. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 051/15 que seja providenciado recuperação e acessibilidade às paradas de ônibus de alvenaria com os seguintes serviços: Acessibilidade em condições dos usuários; Restauração de telhado onde houver  telhas quebradas ou falta; Pintura em todas as paradas.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 052/15 que seja providenciado a colocação de uma lixeira para uso da comunidade  próximo a residência do Senhor Alonso, próximo ao Cerro dos Cabritos. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 030/15 que informe o que segue: Os pais dos alunos que viajam no transporte escolar por meio do ônibus de placa KMG 0985 questionam se o Prefeito e responsável pela Secretaria da Educação do Município são sabedores das condições precárias dos bancos do transporte, onde muitos estão sem assentos, ou rasgados, sem encostos e braços de apoio com ferros expostos, desencapados que poderão ocasionar lesões nos alunos. Solicita-se providências imediatas quanto a essa questão. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 031/15 que informe se já houve encomenda ou compra de uniformes escolares aos alunos da rede Municipal para este ano de 2015 com recursos municipais, caso não tenha ainda sido feito a compra ou solicitação que informem os motivos.   Justificativa: Estamos no inverno e sabe-se que muitos alunos e famílias enfrentam grandes dificuldades financeiras para recompor vestuário de uso continuo em condições a frequentar as escolas em nosso Município. Então justifica-se tal pedido em forma de que se sabe que tal Projeto acompanha Plano Governamental da administração atual. PROJETO DE LEI Nº 020/15 Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à contratação de pessoal por prazo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências, (01 Assistente Social NAAB, 01 Oficineira Terapêutica).