MATÉRIAS APROVADAS EM 17/10/2016

17/10/2016

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 080/16 DO VEREADOR DIOGO  que seja providenciado colocação de parada de ônibus na estrada dos Pachecos, passando o campo do Jones na esquina da estrada de acesso a Roni Silveira e Orlando, haja visto que em dias de chuva as crianças ficam na rua sem cobertura para esperar o transporte escolar. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 029/16 DA VEREADORA LAURENI  que informe a esta casa Legislativa o nome dos funcionários lotados como Ccs e FGs nesta administração, citando em qual setor trabalha e qual sua função, se existe algum desses funcionários com férias vencidas que informe a quantia de férias vencidas e nome do funcionário. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 030/16 DO VEREADOR ELOMAR  que informe a esta casa Legislativa relatório descritivo de todos os maquinários, patrolas, retroescavadeiras, pá carregadeira, tratores e implementos com avaliação descritiva da situação em condições de uso ou deficiências mecânicas no momento atual, relatório de todos veículos, caçambas, ônibus e micro-ônibus com cópia de documentos de uso obrigatório em circulação, ultimo licenciamento e IPVA. Também acompanhado de laudo de avaliação de situação mecânica e condições de trafegabilidade exigidas pela Lei de transito em vigor. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 031/16 DO VEREADOR ELOMAR  que envie a esta casa Legislativa relatório das empresas prestadoras de serviços no transporte escolar contratadas no município e os seguintes documentos; Cópia dos registros com nome da empresa, CNPJ e outros; Cópia dos documentos dos veículos contratados, licenciamento, IPVA, e outros de uso obrigatório em circulação; Cópia dos contratos em vigor com as empresas; itinerário de cada transporte e o valor do km.