APROVADO EM SESSÃO ORDINÁRIA DIA 13/02/2013

14/02/2013

INDICAÇÃO N° 003/13 DO VEREADOR ELOMAR - que seja estudada a possibilidade de realização de projeto para construção de uma sala especial junto à unidade de saúde, para futura implantação de raio-x.Justificativa: Conhecedor da realidade do Município, percebo que há grande dificuldade de se realizar diagnósticos precisos nas áreas deficientes de um exame de raio-x, sendo preciso, na maioria dos casos, deslocar pacientes para outros municípios. Por conta disso, ocorrem dificuldades de transporte, financeiras, além de outros problemas. Diante dos motivos expostos, sugiro que comece a ser trabalhado um projeto no sentido de resolver esta situação. Enfatizo que, somente assim, futuramente, amenizaríamos esta difícil situação vivida atualmente pelo povo baronense, dando uma condição digna de saúde aos nossos munícipes. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 009/13 DO VEREADOR NERCIO - que seja providenciada a redução do triângulo localizado em frente à propriedade do Sr. Hélio Semensatto, Linha Dona Amália e alargamento das vias ao redor do triângulo.  Justificativa: É sabido que houve mais de um acidente nesse trecho devido à falta de visibilidade ocasionada pela vegetação contida no referido triângulo. Diante da insegurança gerada por este, percebo a premente necessidade de sua redução e alargamento das referidas vias. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 010/13 DO VEREADOR RODRIGO - que seja providenciada a colocação de extintores, lâmpadas de emergência e placas de saída no ginásio de esportes. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 011/13 DO VEREADOR RODRIGO - que seja providenciada a manutenção da iluminação pública no perímetro urbano do Município. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 012/13 DO VEREADOR ILO - que seja providenciado patrolamento na estrada que sai da Linha Amália passando pela residência do Sr. Lebrão, Sr. Marcos, Sr. Pompílio, indo até a Estrada do Fumo. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 013/13 DO VEREADOR ILO - que seja providenciado patrolamento na estrada que sai da Produção, passando pela residência do Sr. José Divino, Sr. Domingo, Sr. Vitorino, indo até a residência do Sr. Leozé. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 014/13 DO VEREADOR ILO - que seja providenciado patrolamento na estrada que sai Produção, passando pela residência do Sr. Rufino, Sr. Cláudio Duarte, Sra. Nilda Lombardi e Sra. Beti Straccioni. Retornando, passando pela residência do Sr. João Luiz Spotti, Sr. Joãozinho, indo até a Estrada da Produção, nas proximidades da residência do Sr. Emerson Lombardi. PROJETO DE LEI N° 007/2013 – Celebrar convênio de cooperação técnica e financeira com a Associação dos Estudantes Universitários de Barão do Triunfo, com a finalidade de atender as necessidades de transporte dos Estudantes Universitários, Estudantes de Nível Técnico do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências.