AVISOS:         PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA, DIA 20 DE MAIO DE 2019.         |

Lei Orgânica Municipal  Regimento Interno da Câmara

MATÉRIAS APROVADAS EM 01/03/2019

01/03/2019

INDICAÇÃO Nº 006/19  que instale as lixeiras que encontram-se no pátio da secretaria de obras, uma perto da residência do Senhor Hélio Carrapicho e a outra em frente ao bar do Renatão na entrada da Zona dos Pachecos, solicita também que informem o valor pago por cada lixeira, enviando cópia da nota fiscal.INDICAÇÃO Nº 007/19 que apoie a Escola Estadual José Joaquim de Andrade nas manutenções e melhorias na estrutura física, iniciando pela retirada dos atuais postes da quadra de esportes que ameaçam cair, realizar o aterro junto ao muro dos fundos da escola e colocação de aterro no caminho entre a escola e as antigas churrasqueiras.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 013/19  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento da estrada da Zona dos Pachecos, entrando no auto bonito e saindo perto da residência do Ex-Vereador Fernando, retornando entrando ao lado do bar do Jair, passando pelas residências de Saulo, Mute e demais locais onde passa o transporte escolar, realizando melhorias em todas as entradas de residências existentes nesse trajeto. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 014/19  que seja providenciado a recolocação das placas indicativas para nosso município, onde essas foram vandalizadas e que seja instaladas as que se encontram no pátio da Prefeitura.

Horário de atendimento: 08:30 às 12:00 – 13:00 às 17:30 horas – segunda a sexta-feira.