AVISOS:         Próxima sessão ordinária será dia 09 de dezembro de 2019         |

MATERIAS APROVADAS EM 04/11/2019

04/11/2019

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 072/19 que seja providenciado reforma de bueiro na localidade Cerro dos Abreu, próximo as residências de Paulo Ambos e Gregório Lima. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 073/19 que seja providenciado aterro de bueiro na localidade estrada do fumo no travessão do falecido Amarinho. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 074/19 que seja providenciado patrolamento e melhorias com cascalho na estrada dos Bunilha, saindo da Produção indo até a residência de Élio Carrapicho, retornando passando pelas residências de Amadeu, José Abreu, Francisco indo até a residência de Alexandre.REQUERIMENTO 007/19  requer ao Presidente o agendamento de reunião com representantes da CEEE de Tapes/Camaquã juntamente com a comunidade a realizar-se na Associação Zona dos Marques para tratar sobre problemas existentes no fornecimento de energia elétrica. MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 009/2019  propõem MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO a proposta da “REFORMA ESTRUTURAL” que está sendo apresentada pela Gestão do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Justificativa: Considerando a conjuntura Política e Administrativa da proposta na “Reforma Estrutural do Estado” apresentada pelo atual Governador, no que tange o funcionalismo público, os Vereadores que esta subscrevem, apoiam de forma irrestrita todas as categorias dos Servidores Públicos do Estado, declarando-se contra a redução salarial, o aumento da alíquota dos aposentados, ao fim da paridade e integralidade e ao fim das promoções periódicas, e qualquer outra forma de retirada de direitos que prejudiquem de forma direta ou indireta os servidores públicos sejam eles aposentados, pensionistas ou ainda em atividade. DIÁRIA DOS VEREADORES DIOGO, MATEUS, ILO E ALEX SANDRO  Ida em reunião da CEEE.