CÂMARA BARONENSE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A AGÊNCIA DE CORREIOS

05/03/2013

No dia 28 de fevereiro, a Câmara Municipal representada pelos Vereadores Rodrigo, Marcos, Tiago e Presidenta Laureni, acompanhados pelo Vice-Prefeito Gilmar estiveram em reunião junto a Empresa de Correios e Telégrafos, em Porto Alegre, onde foram recebidos pelo Diretor Regional Adjunto Senhor Rene Alberto Van Meegent. Na ocasião solicitaram melhorias e soluções para Agência de Correios de Barão do Triunfo, visto que a referida Agência possui apenas um funcionário, que é insuficiente para atender toda população, e que a carga horária é reduzida, gerando grande descontentamento e insatisfação por parte da comunidade. O Diretor afirmou que buscará uma solução para esse problema, comprometendo disponibilizar o mais breve possível mais um funcionário para atendimento. A Câmara retornou da reunião otimista, tendo a convicção de que as melhorias acontecerão, em benefício da comunidade Baronense.