AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária, dia 10 de agosto de 2020.         |

MATERIAS APROVADAS EM 13/07/2020

13/07/2020

INDICAÇÃO  Nº 042/2020  que seja estudada a possibilidade de fazer um novo mapeamento da área de app no município, haja vista que muitas pessoas tem terrenos nessa área, onde os mesmos estão realizando pagamento de IPTU e estão impossibilitados que realizarem obras em seus terrenos. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 035/2020 que seja providenciado desentupimento de bueiro na estrada geral, próximo a residência de Rogério Nardes, com patrolamento da rua, bem como das demais ruas do centro do município. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 036/2020 que seja providenciado colocação de canos próximo a residência do Senhor Darlan na localidade Zona dos Pacheco onde entra para o Gramal.MOÇÃO DE APLAUSO Nº 01/2020 Os vereadores que a esta subscrevem, após ouvido o Plenário, com base no Art. 138, do Regimento Interno, propõe a presente MOÇÃO DE APLAUSO, como forma de RECONHECIMENTO e AGRADECIMENTO ao Sargento MATEUS PACHECO FERNANDES, pelos relevantes serviços prestados pelo militar aos munícipes de Barão do Triunfo/RS. Justifica-se a presente moção, pelos relevantes serviços prestados pelo Militar, em que a Sociedade Baronense reconhece a entrega e a doação nas atividades desenvolvidas sempre em favor do bem comum, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais. Esta homenagem é também pelo reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a Sociedade, sempre presente nas ruas frente às operações militares, transformando o nosso Município em um dos mais seguros da região. O Sargento Pacheco chegou no nosso Município no mês de março de 2010, assumindo o comando da Brigada Militar de Barão do Triunfo/RS, em dezembro de 2014, no qual permaneceu até o dia 09 de julho deste ano. Obteve transferência para a sede do comando da Região Carbonífera, no 28º Batalhão na cidade de Charqueadas/RS, e mesmo assim, manteve residência com sua família em nosso Município. Por tudo isso, desejamos que leve em sua nova missão o abraço, reconhecimento e agradecimento do Povo Baronense. Sargento Pacheco, o nosso muito obrigado por tudo que fizeste pela nossa gente, por nossas famílias e, principalmente pelo ser humano de luz que és e continuará sendo!