materias aprovadas em sessão 23/10/2023

24/10/2023

INDICAÇÃO Nº 070/23 DOS VEREADORES ALVICIO, MARCOS E LAURENI Que seja adicionado na escola Otelo Rosa, a série 5º ano a tarde, e implantado o turno integral.

INDICAÇÃO Nº 071/23DOS VEREADORES FABIO E LEANDRO Que seja isolado o acesso à cozinha e dormitórios pela sala de observação.

INDICAÇÃO Nº072/23 DOS VEREADORES FABIO, JAIRE VARLEI, LEANDRO E MATEUS Que sejam tomadas medidas drásticas para a ESF Alceu Walmosy, na localidade dos Pachecos, providenciar com urgência veículos com melhores condições para deslocamento da equipe de saúde até o local, e para atendimento nas residências.

Justificativa: Inclusive hoje pela manhã o vereador Fabio presenciou o atraso do veículo para conduzir o médico até a ESF tendo o mesmo aguardado das 8:00 as 08:30 horas, sem a vinda do transporte.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 59/23 DO VEREADOR MATEUS Que seja priorizada a manutenção nas estradas onde é realizada linha de transporte coletivo do interior para o centro do município, haja vista que tem se percebido o aumento da circulação de pessoas de nosso interior que utilizam esses transportes, porém tem se recebido a reclamação das condições das estradas por parte dos transportadores.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº060/23 DO VEREADOR MARCIRIO Que seja feito patrolamento e manutenção da estrada na saída da Linha Nova até a Maravalha e no trecho próximo à residência do Sr. Henrique Gimenes até a divisa na Data dos Tavares.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº061/23 DO VEREADOR JAIRE VARLEI

que seja feita manutenção da iluminação desde a esquina democrática até a Igreja Santa Rosa de Lima.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº062/23 DO VEREADOR JAIRE VARLEI

que seja feita manutenção da estrada Passo Grande, com patrolamento e cascalhamento.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 051/23 DO VEREADOR RODRIGO

que informe a situação sobre a licitação dos carros alugados pelo município.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 052/23DO VEREADOR FABIO Que informe se á uma previsão de concessão de FG para a profissional da saúde Lilian Barros Anselmo.

Justificativa: A profissional Lilian, passou no processo seletivo com 2 anos de permanência, na cidade de Mariana Pimentel, para que a profissional permanecesse no quadro de profissionais do município a administração Municipal lhe prometeu a concessão de Função Gratificada, porém até o momento isso não ocorreu.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 053/23 DOS VEREADORES LAURENI E RODRIGO Que informe o andamento da renovação do conselho do idoso que já existia e hoje não se apresenta, o CNPJ não consta.

PROJETO DE LEI Nº 062/2023:

Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do Município de Barão do Triunfo para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências.