POSSE DA DIRETORIA DA ACVERC

26/05/2013

No dia 25 de maio, primeiro dia da 18º Festa do Agricultor e 21º Aniversário do Município, aconteceu a Posse da nova Diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores da Região Carbonífera – ACVERC, nas dependências da Câmara de Vereadores de Barão do Triunfo. Autoridades que comporam a mesa: Prefeito Rui Spotti, Presidente da Câmara Laureni G. Pagini, Presidente da ACVERC Norberto Azambuja, Deputado Federal Fernando Marroni (PT), Vice-Prefeito Geraldo Dias de General Câmara. Em primeiro momento foi empossada a Nova Diretoria da ACVERC assim composta: Presidente Norberto Ferreira Azambuja (General Câmara); Vice-Presidente João Carlos Vieira (Eldorado do Sul); 1º Secretário Mauricio Roni Souza (Butiá); 2º Secretária Elena Terezinha dos Santos Alves (Minas do Leão); 1º Tesoureiro Rodrigo Dorneles Marcolin (São Jerônimo), 2º Tesoureiro Rodrigo Semensatto de Lima (Barão do Triunfo). Estiveram presentes Vereadores e representantes das Câmaras de Arroio dos Ratos, Eldorado do Sul, Butiá, Minas do Leão, São Jerônimo, General Câmara e Barão do Triunfo (Vereadores: Osmar, Nercio, Diogo, Elomar, Tiago, Rodrigo, Ilo e Marcos), bem como o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Gilmar Sossela (PDT).  Na ocasião a Câmara de Vereadores de Barão do Triunfo deixou uma reivindicação para ser pleiteada através da Associação: o acesso asfáltico para Barão do Triunfo. Após a solenidade houve almoço de confraternização na residência do Tesoureiro anterior da ACVERC, Jorge Barreto de Lima. À tarde houve transmissão ao vivo de entrevista da Rádio Sobral de Butiá com os Vereadores de Barão do Triunfo, que obteve grande audiência.