AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária, dia 25 de outubro de 2021         |

Lei Orgânica Municipal  Regimento Interno da Câmara

AGENCIA DE CORREIOS COM MAIS SERVIDORES

28/05/2013

Foi com grande alegria que a Câmara Municipal de Barão do Triunfo convidou e recebeu a visita das duas novas funcionárias da Agência de Correios de Barão do Triunfo, na última segunda-feira (27/05), antes da Sessão. A Câmara havia se mobilizado, pleiteando junto ao Diretor Regional dos Correios mais Servidores para atendimento, visto que a referida Agência possuia apenas um funcionário, o que era insuficiente para atender toda população. Felizmente foram atendidos: hoje a Agência possui uma Gerente, Senhora Zélia, e uma Atendente, Senhora Márcia, que já estão trabalhando, de forma organizada para atender os nossos munícipes, com mais eficiência e agilidade. Agora a batalha da Câmara será em busca de um Carteiro para entrega das correspondências nas residências do centro do Município e uma caixa comunitária no interior em local estratégico, que facilitaria a busca de correspondência pela comunidade que reside distante da sede. Para que tenhamos um carteiro será necessário que todas as residências estejam numeradas, por isso seria importante que os proprietários solicitem sua numeração junto à Prefeitura e coloquem o devido número em frente as suas casas, pois este é o primeiro passo para que obtenhamos a conquista de um Carteiro para Barão do Triunfo.

Horário de atendimento: 08:30 às 12:00 – 13:00 às 17:30 horas – segunda a sexta-feira.